Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu conquista o terceiro lugar na Liga Paulista

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), com o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (15/06), da 6ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. As partidas foram realizadas no ginásio do Clube de Campo de Piracicaba.

Com uma delegação de 22 mesatenistas, sendo 13 alunos da escolinha, a equipe jauense conseguiu ótimos resultados individuais e obteve a 3ª colocação geral no troféu eficiência, com 7.843 pontos. No total, 13 equipes participaram da competição.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, foi uma competição difícil. “O nível dos jogos foi elevado e fico feliz com nossa participação. Estamos na metade da temporada e focados para continuar bem na classificação geral”.

Um dos destaques da equipe foi a mesatenista Anaclara Pires. A atleta conquistou dois troféus: campeã na categoria Mirim 2 e vice-campeã no Rating B .

O Tênis de Mesa de Jahu segue sua rotina de treinamentos todas as segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 8h30 às 10h30, e das 14h às 16h. O centro de treinamentos da A.A.T.M.J. onde acontecem os jogos está localizado à Avenida Ana Claudina, nº 15, segundo andar.

RESULTADOS:

Miguel Bueno – 6º lugar Rating F