8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Casa das Mangueiras conquista o título do Campeonato Jauense de Futebol

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (15/06), a final do Campeonato Jauense de Futebol da primeira divisão no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros. Sani e Casa das Mangueiras duelaram pelo troféu da competição. Com uma goleada, a equipe Casa das Mangueiras conquistou o título ao vencer seu adversário por 5 a 2.

Com três meses de disputa e oito equipes participantes, a grande final reuniu duas equipes que se destacaram durante a competição. A partida começou às 14h30, com bom público presente no estádio para acompanhar o duelo.

Depois de um início de jogo com muita marcação das duas equipes, as jogadas começaram aparecer junto com as chances de gols para os dois lados. A equipe Casa das Mangueiras soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o duelo por 5 a 2. Com o resultado, a equipe conquistou pela primeira vez o título do Campeonato Jauense de futebol.

Ao término do jogo, a equipe do secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, fez a premiação aos times finalistas e ao artilheiro do campeonato, Dadalto, da Casa das Mangueiras, com nove gols. Também recebeu premiação o goleiro Daniel Milanesi, da Lagoinha, por ter sido o goleiro menos vazado.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR