Prefeitura de Jahu > Inscrições para vestibular da UNIVESP terminam sexta-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação e do Polo da UAB Jahu, informa que as inscrições para o vestibular da UNIVESP 2019 para ingresso nos cursos de graduação em Licenciatura com habilitação em Letras, Matemática e Pedagogia terminam às 15h dessa sexta-feira (21/06).

Segundo a coordenadora do Polo da UAB Jahu, Sônia Maria Merchan Ferraz, as inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site vestibular.univesp.br. “O preenchimento da Ficha de Inscrição é de responsabilidade exclusiva do candidato. Dessa forma, para realizar a inscrição, o candidato deverá ler atentamente e na íntegra as instruções constantes no Manual do Candidato, disponibilizada no site vestibular.univesp.br”.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Polo da UAB Jahu por meio do telefone 3622-5838 ou na sede do Polo da UAB Jahu, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532.

A lista de classificação e as chamadas serão divulgadas no site vestibular.univesp.br a partir do dia 26/07/2019, da qual constará o nome de todos os candidatos inscritos e as suas classificações.