8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade realiza primeira coleta nos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza desde 10/06 coleta nos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho em parceria com Tiro de Guerra, com as secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, e a empresa Rodonaves.

As doações feitas até o momento estão sendo separadas (feminino, masculino, infantil e cobertores) e começam a ser entregues a partir desta quarta-feira (12/06), de acordo com as necessidades de cada local assistido. Serão atendidos a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, moradores de abrigos; os 4 CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Jaú -, Central, Pedro Ometto, Cila Bauab e Distrito de Potunduva; bairros de Pouso Alegre, Vila Ribeiro, Jardim Orlando Ometto, Jardim Maria Luiza 4, Jardim Padre Augusto Sani e Frei Galvão; Colméia - Centro Promocional São José; Associação Casa da Criança de Jaú; Vila São Vicente de Paulo de Jaú; AMAI - Associação e Movimento Assistência ao Indivíduo Deficiente -; Nosso Lar - Associação de Senhoras Cristãs -; Abrigo São Lourenço de Jaú; FAC – Fraterno Auxílio Cristão (Pastoral do Menor); Creche Municipal Jardim das Acácias; Lar Escola Hilarinho Sanzovo; Hospital Tereza Perlatti; Santa Casa; Casa Ronald; Legião Mirim e Centro POP.

“Teremos outra semana de coleta em julho. Ainda dá tempo de doar. Participe da Campanha do Agasalho 2019”, reforça a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.



SERVIÇO:

Campanha do Agasalho 2019

De 25 de abril a 06 de agosto

Postos de arrecadação: escolas municipais, estaduais e particulares, além de faculdades, Fatec, supermercados, clubes, igrejas

FUSS: Rua Quintino Bocaiuva, 552 – telefone 3602-5777

 

 

 

Fotos: Luiz Henrique Segali FIlho  - Secretaria de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR