Prefeitura de Jahu > Sani e Casa das Mangueiras fazem a final do Campeonato Jauense de futebol

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (08/06), as semifinais do Campeonato Jauense de Futebol. As partidas definiram os finalistas da competição. Após grandes jogos, Casa das Mangueiras e Sani farão uma final inédita e irão duelar pelo cobiçado troféu da elite do futebol jauense.

O Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros foi o palco das duas partidas. Em dois jogos emocionantes, os dois finalistas foram conhecidos após as cobranças de penalidades. No primeiro jogo, Casa das Mangueiras e Santa Helena empataram no tempo regulamentar em 2 a 2. Na decisão por pênaltis, Casa das Mangueiras venceu por 4 a 3 e se classificou para a final.

O outro jogo da semifinal foi entre Lagoinha e Sani. Em um jogo de muita marcação e equilíbrio, o resultado permaneceu empatado sem gols. Nos pênaltis, a equipe do Sani venceu por 5 a 3 e também garantiu a classificação para a grande final.

A final será realizada no próximo sábado (15/06), às 14h30, no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros. A entrada é gratuita. Até o momento, o artilheiro do campeonato é o atleta Matheus Dadalto, da equipe Casa das Mangueiras, com 7 gols.

 

Fotos: Murilo Surian - Secretaria de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR