Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para coral

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas até sexta-feira (31/05) para o coral municipal.

“Convidamos toda população para participar. É um coral adulto para pessoas acima de 16 anos que gostem de cantar e queiram conhecer mais sobre coral e música . Os ensaios acontecem às segundas e terças-feiras, às 19h, na Estação Cultura. Faça já sua inscrição pelo 3602-4777”, diz a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Ainda conforme a secretária, o objetivo é fortalecer essa linguagem em nosso Município, com um coral bem ativo e participativo.