Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu conquista pódios na Liga Paulista

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), com o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (25/05), em Piracicaba, da 5ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

 

Com uma delegação de 25 mesatenistas, sendo 13 alunos da escolinha, a equipe jauense conseguiu ótimos resultados individuais e obteve a 3ª colocação geral no troféu eficiência, com 6.863 pontos. No total, 14 equipes participaram da competição.

 

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, o resultado foi satisfatório. “A terceira colocação geral é motivo de orgulho. Nos motiva para continuarmos treinando em busca de novas conquistas”.

 

Um dos destaques da equipe foi o mesatenista Jorge Castro Filho. O atleta conquistou o título na categoria adulto após uma difícil partida diante do mesatenista Amuriel Lucio, atleta de Santa Bárbara D'Oeste. A vitória por 3 sets a 2 deu o direito ao jauense de subir no lugar mais alto do pódio.

 

O Tênis de Mesa de Jahu segue sua rotina de treinamentos todas as segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 8h30 às 10h30, e das 14h às 16h. O centro de treinamentos da A.A.T.M.J. onde acontecem os jogos está localizado à Avenida Ana Claudina, nº 15, segundo andar.

 

 

RESULTADOS:

Anaclara Pires – 4º lugar Mirim feminino

Maria Clara Domine – 5º lugar Mirim feminino

Igor Melges – 2º lugar Mirim 2
Davi Grange – 4º lugar Mirim 2
Adriel Rocha – 7º lugar Mirim 2
Sérgio Sakai – Campeão Veteranos
Jorge Castro Filho – Campeão Adulto
Vitória Pereira – 7º lugar Rating B feminino
Igor Melges – 2º lugar Rating E
Raphael Carvalho - 7º lugar Rating E
Davi Grange – 4º lugar Rating F
Miguel Bueno - 6º lugar Rating F
Rudemir Piassi – 3º lugar Master
Marcio Barbosa – 8º lugar Master
Rudemir Piassi – Campeão Rating B
Felipe Godoy - 3º lugar Rating B

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR