8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judô de Jahu compete em Avaré e em Botucatu no final de semana

A Associação de Judô Aleixo, equipe que representa a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, disputa neste sábado (25/05) a “1ª Copa SEME Avaré de Judô”, às 9h, em Avaré. As disputas irão acontecer no Ginásio Municipal Kim Negrão.

Segundo Bento Aleixo, treinador da equipe, a expectativa é de uma boa participação. “Com certeza o campeonato terá a presença de bons atletas. Nossa equipe esta preparada para a disputa”.

A delegação jauense contará com 40 judocas, desde o sub-09 até a categoria adulto. No total o evento deve reunir mais de 300 judocas de todo o estado de São Paulo.

JOGOS DA JUVENTUDE

 

No domingo (26/05) a Associação de Judô Aleixo participa dos Jogos da Juventude, em Botucatu. Serão dez judocas, comandados pelos técnicos Hercílio Benedicto e Rodrigo Agostini, que irão competir.

Na equipe feminina, as judocas representantes de Jahu são: Kaylane, Thais Carvalho e Taiana. E pela equipe masculina, os judocas José Anderson, José Guilherme, Dhiogo, Gabriel Felipe, Vinicius Bento, Pedro Neris e Guilherme Neves, irão representar o Município.

Tags

COMPARTILHAR