8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Definidos os classificados do Campeonato Jauense de Futsal

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que estão definidos os classificados para a segunda fase do Campeonato Jauense de Futsal. Após 30 jogos, e 150 gols marcados, a primeira fase da competição chegou ao fim na última quinta-feira (23/05).

Pelo grupo A, se classificaram R.F. Ônibus, com 13 pontos, V.Q.Q. Alutemper, com 10 pontos e Almeida Pet, com 9 pontos. No grupo B, os classificados foram: Tigres de Malibu, Juventus e Copacabana/Kingnetwork, todos com 10 pontos. As equipes do Rosa Branca e Quebrada terminaram na última colocação de seus grupos e foram rebaixadas para a segunda divisão.

A segunda fase é formada por dois grupos. No grupo C estão R.F. Ônibus, Juventus e Almeida Pet, e no grupo D estão Tigres de Malibu, V.Q.Q. Alutemper e Copacabana/Kingnetwork. As equipes jogam entre si, em seus respectivos grupos, em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais.

As primeiras partidas da segunda fase serão realizadas na próxima segunda-feira (27/05). No Ginásio Flávio de Melo, às 20h00, Juventus encara Almeida Pet, e às 20h50, V.Q.Q. Alutemper duela com a equipe Copcabana/Kingnetwork.

Os artilheiros do campeonato são David Maia (V.Q.Q. Alutemper) e Jú Antunes (Copacabana/Kingnetwork) com 7 gols cada.

 

Tags

COMPARTILHAR