Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu disputa a fase regional dos Jogos da Juventude

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (A.A.T.M.J.), equipe que representa a Prefeitura de Jahu, com o apoio da Secretaria de Esportes, irá sediar no próximo sábado (18), a partir das 8h, a fase regional dos Jogos da Juventude. Os jogos irão acontecer na sede da Associação, localizada na Avenida Ana Claudina, nº 15, segundo andar.

Pela equipe feminina, as mesatenistas terão pela frente as equipes de Bauru e Botucatu. No masculino, os jauenses irão enfrentar Bauru e Itatinga. Os mesatenistas Miguel, Adriel, Davi, Igor e Raphael compõe a equipe masculina e Anaclara, Maria Clara e Vitória integram a equipe feminina.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, a expectativa é grande para uma boa participação dos mesatenistas. “Os critérios usados para convocação foram resultados na Liga Paulista, resultados no Ranking Interno, dedicação e disciplina nos treinos, jogos e viagens. Estamos confiantes e os atletas preparados”.

Os vencedores da fase regional, avançam para a fase estadual dos 36º Jogos Abertos da Juventude. A fase regional será realizada entre os dias 13 e 22 de junho, em sede a ser definida.

Tags

COMPARTILHAR