8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo participa de reunião da Região Turística “Caminhos do Tietê”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou nesta quarta-feira (09/05), da reunião da região turística “Caminhos do Tietê”. A reunião ocorreu na Reserva Ecológica Amadeu Botelho e tratou sobre assuntos turísticos.

O evento, que conta com apoio da unidade jauense do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), teve a participação de assessores, gestores municipais, representantes dos Conselhos Municipais de Turismo e empresários, das cidades que compõe a região turística “Caminhos do Tietê”.

Antes do início da reunião, os participantes participaram de um café da manhã, com produtos do campo, e, na sequência, fizeram uma pequena trilha e puderam conhecer um pouco mais da história da Reserva Ecológica Amadeu Botelho, contada por um dos seus responsáveis, Toni Carioba.


Durante a reunião, foram debatidos diversos assuntos, calendário de eventos, mapa e roteiros dos “Caminhos do Tietê”, além dos projetos já em andamento.Foi abordada a sinalização da Região Turística “Caminhos do Tietê”, com auxílio da Secretaria de Projetos de Jahu foram identificados os pontos que receberão placas nas rodovias e o projeto agradou a todos os gestores”, destaca a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR