Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo realiza feira de artesanato

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove no período de 07 a 10 de maio (de terça à sexta-feira, respectivamente), das 8h às 11h e das 13h às 16h30, com a entrada pelo portão próximo à AMAI, grande feira de artesanatos, com os trabalhos dos alunos do curso de artesanato ministrado pela professora Claudiceia Turetta, oferecido gratuitamente pela Secretaria de Cultura e Turismo na EMEF “Professora Norma Botelho “ (CAIC).

A exposição acontecerá nas dependências da escola, localizada à Avenida Gustavo Chiosi, 350. Estarão à venda grande variedade de produtos desenvolvidos pelos alunos do curso.

“Será uma grande feira de artesanatos. Vai ter pintura em tecido, crochê, bordados e várias técnicas. O convite é aberto a toda comunidade, prestigiem”, convida a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

O curso de artesanato ministrado pela Secretaria na EMEF “Professora Norma Botelho “ (CAIC) reúne alunos que aprendem técnicas de pintura em tecido, além de outros tipos de artesanato, como crochê, ponto cruz e bordado, garantindo, assim, uma diversidade de produtos durante a feira.

SERVIÇO:

Feira com os trabalhos dos alunos do curso de artesanato mantido na EMEF “Professora Norma Botelho “ (CAIC)

Data: de 07 a 10 de maio

Horário: das 8h às 11h e das 13h às 16h30

Local: Avenida Gustavo Chiosi, 350

Tags

COMPARTILHAR