COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Equipe técnica do processo de revisão do Plano Diretor vai as ruas

 

Dando sequência aos trabalhos, e seguindo o cronograma, a Comissão Especial - encarregada de conduzir o processo de revisão do Plano Diretor e da Lei do Zoneamento - discute a questão do Patrimônio Histórico da cidade. Em razão de Jahu possuir em seu centro inúmeros imóveis considerados de interesse histórico, uma equipe técnica iniciou nesta terça-feira (16/4) levantamento com o intuito de fotografar e registrar os dados relativos a esses imóveis. Posteriormente será elaborado um projeto sobre o uso de cada um desses prédios históricos de acordo com a sua localização e o quarteirão em que ele se encontra. O trabalho se concentrou nas quadras entre as ruas Major Prado e Edgard Ferraz.


"A gente quer mostrar, dentro de um projeto de uso, que no centro da cidade esses imóveis podem ser solução e não problema. Os primeiros projetos, das quadras entre a Rua Major Prado e Edgard Ferraz serão apresentados na audiência pública do dia 8 de maio como modelo de proposta de intervenção no centro", ressalta o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR