Prefeitura de Jahu > Prefeitura lança mais um Concurso Público

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, lançou edital de um novo Concurso Público para selecionar novos servidores municipais. O objetivo é preencher 20 vagas voltadas para área administrativa, finanças e direitos dos animais. As inscrições começam no dia 27 de março e serão online.

Há vagas para Agente Administrativo I, Agente de Limpeza e Conservação I, Agente de Serviços Gerais I, Auxiliar de Segurança I, Auxiliar Veterinário, Fiscal Tributário I, Médico Veterinário Clínico e Cirurgião e Motorista I. São vagas para nível superior, ensino médio e ensino fundamental.

As inscrições são realizadas apenas pela internet, e podem ser efetuadas a partir do dia 27 de março de 2019 até o dia 13 de abril de 2019 pelo site www.directacarreiras.com.br. O candidato também pode ter acesso ao edital por meio do site da Prefeitura de Jahu (www.jau.sp.gov.br). A prova será realizada no dia 19 de maio.

Para as vagas de Agente de Limpeza e Conservação I, Agente de Serviços Gerais I, Auxiliar de Segurança I, o valor da taxa de inscrição é de R$30,00. Para as vagas de Motorista I, Agente Administrativo I e Auxiliar Veterinário, o valor da taxa de inscrição é de R$35,00. Para a vaga de Fiscal Tributário I, o valor da taxa é de R$45,00. Para a vaga de Médico Veterinário Clínico e Cirurgião, o valor da taxa de inscrição é de R$80,00.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá utilizar o computador da “Internet Cidadã” da Câmara Municipal para realização da inscrição. A “Internet Cidadã” fica situada no Paço Municipal, à Rua Paissandu, nº 444, e funciona de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 18h.

No dia 12 de fevereiro foram abertas inscrições na área da Saúde para Enfermeiro do PSF I, Farmacéutico I, Médico Clínico Geral I, Médico do PSF I, Médico Ginecologista I, Médico Pediatra I, Médico Pediatra Plantonista I, Médico Plantonista I Merendeira, Monitor de alunos com necessidades educacionais e na área da Educação para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Diretor de Escola, Enfermeiro do Trabalho I, Médico do Trabalho I, Merendeira I, Monitor de alunos com necessidades educacionais especiais, Professor Auxiliar de Educação Básica I, Professor Auxiliar de Educação Básico II, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE, e Secretário de Escola. No total, 1.089 pessoas se inscreveram para os cargos da saúde, enquanto que 6.201 pessoas se inscreveram para o concurso dos cargos na área da educação.

CARGO

VAGAS

CARGA HORÁRIA

ESCOLARIDADE EXIGIDA