Prefeitura de Jahu > Jahu participa de reunião da região turística Caminhos do Tietê

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou na última terça-feira (26/03), de reunião da Região Turística “Caminhos do Tietê”, programa que conta com apoio da unidade jauense do Serviço de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O encontro ocorreu em Bariri, e contou com a presença de gestores municipais, representantes dos Conselhos Municipais de Turismo e empresários do setor turístico dos municípios que fazem parte da região turística “Caminhos do Tietê”.

“Esse projeto de regionalização do turismo já existe há um certo tempo, mas tem ganhado força. Em breve, nossa região irá se fortalecer turisticamente graças a esse programa, que conta com envolvimento de mais de 10 cidades. Foi uma reunião muito satistatória, já com projetos futuros, que irão ocorrer em breve”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Na pauta, foram elencados vários melhoramentos necessários para o desenvolvimento do programa, as obrigações de cada Município dentro desse projeto e o planejamento de divulgação dos próximos passos.