8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judô de Jahu fica em segundo lugar na Copa São Paulo

A Associação de Judô Aleixo/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (23/03), em São Bernardo do Campo, da Copa São Paulo Aspirante de Judô, e conquistou a segunda colocação geral. As lutas aconteceram no ginásio municipal de esportes “Adib Moysés Dib”.

Segudo o Sensei Hercílio Benedicto, treinador da equipe, foi uma excelente participação. “Subimos uma posição na classificação geral em relação ao ano passado. Isso é fruto da dedicação dos atletas nos treinamentos. A Copa São Paulo Aspirante é uma competição de alto nível técnico, e conseguimos ficar entre os melhores. Isso é motivo de alegria para todos nós”.

A delegação de Jahu foi composta por 27 judocas. Com os ótimos resultados individuais, a equipe jauense ficou na segunda colocação geral entre 173 equipes. No total, foram três atletas campeões, dois vice campeões e cinco terceiros colocados.

Além da segunda colocação da Associação de Judô Aleixo, a equipe do Sesi Bauru faturou o título e conquistou a primeira colocação. A Academia Pisarra ficou em terceiro lugar, e completou o pódio das equipes participantes na classificação geral.

RESULTADOS:

Campeões:
Diogo Vernier
Ana Tavechio
José Guilherme

Vice-campeões:
João Pedro Leite
Kailane Souza

Terceiro lugar:
Davi Santos
Gabriel Moreto
João Canossa
Nicolas Moura
Vinícius Bento

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR