Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu disputa a Liga Paulista em Piracicaba

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (A.A.T.M.J.), em parceria com a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa neste sábado (23/03), da 2ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. Os jogos acontecem no ginásio de esportes do Centro de Atividades “Mário Mantoni”, no Sesi de Piracicaba.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, os mesatenistas estão preparados para mais uma competição. “Vamos com 24 atletas, sendo 11 alunos da escolinha. A expectativa é fazer bons jogos e repetir o bom resultado da primeira etapa”.

Na primeira etapa da Liga Paulista, realizada no mês passado, em Araras, a delegação jauense
obteve a 3ª colocação geral no troféu eficiência, com 6.439 pontos.

Fotos: Murilo Surian - Secretaria de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu