8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol tem início em abril

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última segunda-feira (11/03), o Congresso Técnico do Campeonato Jauense de Futebol, onde houve a definição do sistema de disputa, as equipes participantes e as datas dos jogos.

Serão oito equipes participantes: Lagoinha, Sani, Santa Helena, Pouso Alegre, Casa das Mangueiras, Pezinho de Ouro, Maloca e Unidos do São José.

Segundo Celso Antonio Vequi, secretário de Esportes, o campeonato promete ser equilibrado. “São equipes bem montadas e bem cordenadas. Estão preparadas para uma boa competição. Fizemos reuniões, e a expectativa é de que seja um campeonato acirrado. Convidamos toda a população e moradores para apoiarem as equipes e seus respectivos bairros. Desde já desejo a todos uma boa competição”.

O formato de disputa segue igual ao da última temporada: um único grupo onde todas as equipes se enfrentam. Os quatro primeiros colocados do grupo se classificam para as semifinais. Os dois últimos colocados são automaticamente rebaixados à segunda divisão.

As semifinais serão disputadas em partida única. Havendo igualdade no placar, o vencedor será conhecido após disputa de penalidades. A final também será realizada em jogo único. O empate leva a decisão aos penâltis.

Os jogos da primeira rodada: Lagoinha x Sani, às 13h, e Santa Helena x Pouso Alegre, às 15h, no Campo Municipal. Casa das Mangueiras x Pezinho de Ouro, às 13h, e Maloca x São José, às 15h, no Campo do Pouso Alegre. Toda primeira rodada acontece no dia 6 de abril.

O atual campeão é a equipe do Santa Helena, que venceu o time da Maloca na grande final da última temporada.

Tags

COMPARTILHAR