8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu Futsal Feminino participa de campeonato em Rio Claro neste domingo

A equipe Jahu Futsal Feminino/Revista Etapa/Pacu Acqua Park, com o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa no próximo domingo (24/02) da Copa Palmeiras de futsal feminino na cidade de Rio Claro. A primeira partida da equipe jauense está agendada para às 8h30 diante de Pederneiras.

No sistema de disputa, são quatro grupos com seis equipes participantes em cada grupo, totalizando 24 equipes. No grupo do Jahu Futsal, estão: Rio Branco de Americana, XV de Piracicaba, Pederneiras, Porto Feliz e Iperó. Todos os times jogam entre si, em cinco partidas.

Segundo Everaldo Luiz Zanetti, treinador da equipe, o grupo de atletas foi remodelado. “Estamos confiantes. São meninas das categorias de base. Realizamos uma grande reformulação na equipe, e o investimento será em nossa base, que já vem forte neste início de trabalho”.

O segundo jogo acontece às 9h30 contra Rio Branco de Americana. Logo após, às 11h30, o Jahu Futsal Feminino encara Porto Feliz pelo terceiro duelo. Na sequência, às 12h30, a equipe jauense enfrenta Iperó, e a última partida da fase de grupos ocorre às 14h40 diante da equipe do XV de Piracicaba.

As campeãs de cada grupo garantem vaga para a fase final, que será realizada no ginásio do Allianz Parque, em São Paulo.

A equipe é formada pelas jogadoras: Beatriz da Silva, Cristiane Urbane, Daniela Zacardo, Gabriela da Silva, Gabriela Gazani, Janaina Brum, Jasminy de Oliveira, Julia Scatolin, Larissa Dutra, Milena Firmino, Natalia Simionato, Raphaela Porfirio, Rayssa Abreu e Patrícia Righi da Silva. Compõe a comissão técnica o treinador Everaldo Luiz Zanetti, o auxiliar técnico Cleber Marcelino, a fisioterapeuta Yasmim Pereira e a massagista Geovana Soares.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR