8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo renova parceria com Museu da Imagem e do Som (MIS)

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, renovou a parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, e contará pelo segundo ano consecutivo com o programa “Pontos MIS”.

Por intermédio do convênio, que não tem custos para o Município, o Museu da Imagem e do Som fornece filmes para serem exibidos gratuitamente no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, e oferece oficinas gratuitas relacionadas à cinema.

“Para a Secretaria, é muito importante renovar esse convênio e ter um Ponto MIS em nosso cinema municipal, pois garantimos uma programação de qualidade. Dessa forma, conseguimos trabalhar essa linguagem cultural artística que é o cinema e o audiovisual. Mais uma conquista renovada, mais um ano de parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo, Prefeitura de Jahu e Museu da Imagem e Som”, destacou Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Na última terça-feira (19/02), a secretária participou no Centro Cultural “Mário Fava”, em Bariri, do 1º Encontro Regional dos Pontos MIS, coordenado por Lia Lima, produtora do MIS de São Paulo e responsável pela programação em Jahu. As exibições de filme e oficinas devem começar em março.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR