8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu protocola pedidos na Secretaria de Cultura e Economia Criativa

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, protocolou na última segunda-feira (04/01), requerimentos na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, que tem, agora, Sérgio Sá Leitão como secretário.

“Além de um novo secretário, tivemos a inclusão da Economia Criativa à pasta, o que destaca a importância econômica da cultura”, ressalta Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Nos documentos registrados em São Paulo, a gestora jauense solicitou que a cidade participe do programa Viagem Literária, voltado ao incentivo à leitura e valorização das bibliotecas municipais, e receba o Circuito Culturas Paulista e treinamentos do Programa de Ação Cultural (ProAC). “A nova equipe da Secretaria de Cultura e Economia Criativa ainda está se estruturando e organizando o calendário para 2019. Por isso formalizamos os pedidos, para que Jahu seja contemplada com os programas e atividades do Estado. Tivemos uma reunião bastante produtiva com o assessor para assuntos parlamentares, Walter Peralta Júnior. Apresentamos a realidade da nossa cidade e a importância da parceria com o Estado”, diz a secretária.

 

Tags

COMPARTILHAR