8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Esportes disponibiliza fichas de inscrições para competições municipais

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que as fichas para as inscrições das equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal categorias sub-13, sub-15 e sub-17, e para as equipes com direito adquirido em participar do Campeonato Municipal de Futsal e de Futebol da primeira divisão, estão disponíveis para retirada a partir de segunda-feira (04/02), às 8h, na sede da Secretaria de Esportes, localizada à Rua General Isidoro, 130.

Segundo Robson Lima, Chefe do Departamento de Campeonatos, as vagas são limitadas para as categorias de base do futsal. “As incrições estão abertas. Temos oito vagas disponíveis. As oito primeiras equipes que retirarem as fichas estão automaticamente garantidas. Uma lista de espera será aberta caso alguma equipe desista ou não entregue as fichas preenchidas”.

As fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Futsal da primeira divisão também estão disponíveis. São doze equipes com direito adquirido para a disputa: Copacabana, R.F. Ônibus, V.Q.Q. Alutemper, Pouso Algre, Rosa Branca, Almeida PET, Potunduva, Tigres de Malibu, Unidos do Sani, Quebrada, Juventus e Jardim Brasília.

No Campeonato Municipal de Futebol da primeira divisão, oito equipes têm direito adquirido para a disputa: Santa Helena, Maloca, Unidos do São José, Grêmio Vila XV, Casa das Mangueiras, Pouso Alegre, Sani e Lagoinha.

Após a retirada das fichas e as inscrições das equipes participantes, será agendado o Congresso Técnico para definir as datas dos jogos, a serem divulgadas oportunamente. Para mais informações, a Secretaria de Esportes atende pelo telefone (14) 3624-7004.

Tags

COMPARTILHAR