Prefeitura de Jahu > Exposição “Regando a Raiz”: programação estendida

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que a exposição “Regando a Raiz”, que visa mostrar a importância e influência da cultura negra para o Brasil, será estendida até a metade do mês de fevereiro. A exposição, desde janeiro, acontece no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201.

Segundo Fábio Grossi, diretor do museu, a prorrogação da programação foi para atender os pedidos dos visitantes do Museu Municipal. “Iriamos manter até o final de janeiro, mas como a procura esta grande e muitos visitantes estão pedindo, resolvemos estender até a metade de fevereiro. Quem ainda não viu, poderá visitar, levar seus filhos e famílias para apreciar a exposição.”

Na última sexta-feira, dia 25, ocorreu uma oficina de bonecas com as professoras do EJA (Ensino de Jovens e Adultos). A exposição “Regando a Raiz” conta a importância da cultura africana para Jahu e para o Brasil. É formada por um grande acervo, e conta com textos, sons e imagens para retratar toda a história da cultura africana.

A exposição ocorre de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos, o horário é das 13h às 17h. A entrada é gratuita.


Serviço:

Exposição “Regando a Raiz”

Local: Museu Municipal “José Raphael Toscano”, Avenida João Ferraz Neto, 201

Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos, o horário é das 13h às 17h.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR