COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.

Acesse a Cartilha COVID-19. Clique aqui!


Prefeitura de Jahu > Primeira parcela do IPTU vence em fevereiro.

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, informa que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) será parcelado em 11 meses, ou seja de fevereiro à dezembro deste ano. O vencimento varia entre os dias 11 e 28, dependendo da localização do imóvel. O pagamento seguirá praticamente igual ao de 2018.

 

Para pagamento à vista, o contribuinte terá até o dia 10 de maio para quitar o imposto com 10% de desconto.

 

O cidadão que não teve seu talonário recebido será notificado via “Jornal Oficial de Jahu” e precisará retirar o boleto na Prefeitura ou emitir a segunda via por meio do portal da Prefeitura (www.jau.sp.gov.br) em “Serviços Online”/2ª via IPTU. (topdata-info.com.br/portal/jau/)”, diz a secretária de Economia e Finanças, Silvia Sorgi. Além desse serviço online, é possível realizar outros serviços no portal, como a emissão de 2ª via de certidões e tributos, consulta de processos do protocolo, emissão da certidão do valor venal do imóvel, emissão da certidão negativa de débitos, emissão da segunda via de ISS e taxas e consulta de certidões emitidas.

 

O Gerente de Orçamento e Finanças, Lúcio José Fiorelli, explica que os carnês serão entregues via Correios até o início de fevereiro para o contribuinte.

 

O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e outras taxas referentes à Prefeitura podem ser pagas em agências bancárias, casas lotérias e até por meio de aplicativos dos bancos pelo celular, facilitando para o cidadão que deseja pagar esse tipo taxa, evitando seu deslocamento até a Prefeitura.

Tags

COMPARTILHAR