8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu conquista pódios no Top 16 da Liga Paulista

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), com o apoio da Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (08/12) do Torneio Top 16 da Liga Paulista de Tênis de Mesa. Jahu esteve representado com uma delegação de 16 atletas, e obteve bons resultados individuais. Os jogos aconteceram em Piracicaba, no Ginásio “Cristovão Colombo”.

No total, foram 16 pódios: Jorge Castro Filho foi vice-campeão pela categoria adulto, Felipe Godoy ficou em terceiro lugar pelo rating B, Matheus Batista Coelho conquistou a 4ª posição na categoria infantil 1 e o 6º lugar no rating F, Raphael Carvalho ficou em 4º lugar na categoria mirim 2, Igor Melges terminou na 6ª colocação e Davig Grange ficou em 5º lugar, ambos pela categoria mirim 1, Éverton Melges ficou em 7º lugar na categoria adulto, Vinicius Lima ficou em 4º lugar no rating C e em 7º lugar pela categoria juventude, Rodrigo Toretta obteve a 7ª posição na categoria master.

A equipe feminina também obteve destaque e pódios: Brendha de Camargo ficou em 6º lugar, Anaclara Gonzales conquistou a 8ª posição e Maria Clara Domine ficou em 9º lugar, todas pela categoria mirim. Pela categoria juvenil, Vitoria Pereira ficou com a 5ª colocação. Gabriela Souza obteve a 7ª posição pela categoria adulto e pelo rating B.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, o resultado foi bom. “Tivemos uma evolução durante todo o ano. A primeira etapa que participamos fomos com 12 atletas, e na última etapa, fomos com 36 atletas. É fruto do nosso treinamento constante. Vamos continuar com nosso trabalho de base para alcançar novos resultados”.

O Torneio Top 16 é composto pelos melhores atletas de cada categoria que mais pontuaram nas 12 etapas anteriores da Liga Paulista. Por equipes, Jahu ficou em 8º lugar, com 7.804 pontos. Piracicaba conquistou o título, seguido por Araras e Americana.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR