8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú Vôlei é campeão da Série Ouro da APV

A equipe Jaú Vôlei/Prevê Objetivo/Prefeitura de Jahu, em parceria com a Secretaria de Esportes, disputou no último sábado (01/12) a final da Série Ouro do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) no ginásio “Dr. Flávio de Mello”. Após uma bela apresentação, a equipe jauense conquistou o título ao vencer Limeira por 3 sets a 0.

A vaga na final veio após vitória em cima da equipe de Araraquara por 3 sets a 0. Na fase de classificação, a equipe jauense venceu três jogos: 3 sets a 1 contra Itobi, 3 sets a 0 contra Araras e 3 sets a 2 contra Orlândia. E foram apenas duas derrotas: 3 sets a 2 para Limeira e 3 sets a 2 para Araraquara.

Segundo Antonio José Izar, técnico da equipe, o desempenho do Jaú Vôlei foi excelente. “Nós começamos há três anos esse projeto do masculino, e fomos crescendo como time. Muitos passaram nesse processo, e foi ficando quem se identificou com a filosofia do nosso trabalho, aonde o “nós” prevaleceu sobre o “eu”. Somos uma família unida”.

O time comandado pelo técnico Antonio José Izar conta com os atletas: Leal, Gabriel Aleixo, Cesar (Ponga), Gabriel Tardivo, Diego (Filé), Henry, Bruno, Rodrigo, Paulo Weber, Guilherme (Macuica), Franklin, Rafael, Marcel (Boi), Luiz Carlos (Banana), Juliano, Adriano (Piri) e Michel.

“A ideia é continuar crescendo, somando novos valores, agregando novos parceiros, e tentar subir degraus em competições como jogos regionais e abertos. Para tanto, precisamos renovar com nossos parceiros atuais e agregar novos parceiros. Muito feliz com esses meninos, que trabalham a semana toda e arrumam tempo para treinar e se aprimorar no voleibol. Os resultados estão aparecendo graças ao esforço de todos desse time de guerreiros”, afirma o treinador sobre o futuro da equipe.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR