8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Santa Helena conquista o título do Campeonato Jauense de Futebol

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (01/12), a final do Campeonato Jauense de Futebol da primeira divisão no Estádio Zézinho Magalhães. Maloca e Santa Helena duelaram pelo troféu da competição. Com o placar mínimo, a equipe do Santa Helena conquistou o título ao vencer seu adversário por 1 a 0.

Com três meses de disputa e oito equipes participantes, a grande final reuniu duas tradicionais equipes do futebol jauense. Maloca e Santa Helena decidiram as últimas três finais do campeonato. A partida começou às 15h, com bom público presente no estádio para acompanhar o duelo.

Depois de um início de jogo com muita marcação das duas equipes, as jogadas começaram aparecer junto com as chances de gols para os dois lados. A equipe do Santa Helena ficou com um jogador a menos após expulsão. Com superioridade no número de atletas, o time da Maloca foi para cima em busca do gol do título. Mas quem conseguiu balançar as redes foi o Santa Helena: mesmo com um jogador a menos, a equipe marcou o único gol da partida com o jogador Murilo.

Após o gol, a equipe do Maloca tentou chegar ao gol do empate, mas o time do Santa Helena soube se defender e não houve mais alteração no placar. Com o resultado, a equipe do Santa Helena conquistou o bicampeonato da competição, tendo em vista que também foi o grande campeão de 2017. No total, a equipe do bairro já acumula sete títulos do Campeonato Jauense.

Ao término do jogo, a equipe do secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, fez a premiação aos times finalistas e ao artilheiro do campeonato, Igor Martins, do Grêmio Vila XV, com oito gols.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR