8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu Futsal encara Itapetininga na final da Supercopa Record

A equipe Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, disputa a final da Supercopa Record nessa quinta-feira (29/11), às 21h, em Itapetininga, no Ginásio “Airton Sena”. A decisão, em jogo único, vale o título da competição que reúne os campeões da região de Bauru e da região de Sorocaba.

A equipe jauense garantiu vaga na grande final após conquistar o título da Série Ouro na região de Bauru ao vencer a forte equipe de Botucatu na final. A equipe de Itapetininga foi a campeã da Série Ouro na região de Sorocaba ao vencer Itararé. As duas equipes se enfrentam valendo o cobiçado troféu da Supercopa.

Segundo o treinador Sérgio Massao Adati, a expectativa é de mais um título para os jauenses. “A expectativa é muito boa. Nosso time está motivado e com uma forte união. É difícil encarar o adversário dentro de seus domínios, com o ginásio lotado, mas vamos dar nosso melhor. Nosso time não sente a pressão da torcida, e vamos em busca do título”.

A temporada de 2018 foi repleta de conquistas para o Jahu Futsal. Além do título da Série Ouro na Copa Record, a equipe conquistou a medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos. Agora vai em busca de mais um título para coroar o ano. “Nosso time é vitorioso. Não temos nenhum contratado. A ampla maioria são atletas da nossa cidade. Fizemos uma renovação no inicio do ano, e o resultado veio antes do esperado. Estamos colhendo frutos logo no primeiro ano de trabalho. É de se comemorar e agradecer aos parceiros, à Secretaria de Esportes, à Prefeitura de Jahu e a todos que torcem por nós”, afirma o treinador.

O elenco do Jahu Futsal conta com os atletas: Michel, Dinho, Rafa, Felipinho, Geo, Matheus Adão, Renan, Júlio César, Vando, Kaio, Nino, Cleitinho, Jhu, Parrudo, Cesinha, Juninho, Julinho, Biel, Matheus Dadalto e Pelé Romão. Além de Sérgio Massao Adati, a comissão técnica é formada por Felipe Willians, Rodrigo Dalla e Onofre Calixto.

 

 

Tags

COMPARTILHAR