8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Encerramento dos Jogos da Primavera acontece nesse sábado

A Prefeitura de Jahu, em parceria com as Secretarias de Educação e de Esportes, realiza no próxima sábado (24/11), às 9h, no Ginásio de Esportes Paulo Bagarini, ao lado da escola municipal “Vereador Ângelo Ronchesel”, situado à Rua Alice Apolonio Arroio, 95, Distrito de Potunduva, a cerimônia de encerramento da 6ª Edição dos “Jogos da Primavera”.

Ao longo dos últimos 70 dias, mais de 3.000 estudantes do ensino fundamental I, com idades entre seis e onze anos de 21 escolas públicas e particulares de Jahu competiram em diversas modalidades esportivas.

Segundo a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo, essa competição é muito importante para os alunos e professores. “É uma forma de promover a qualidade de vida dos alunos por meio do esporte e a socialização e confraternização entre as crianças das mais diversas escolas de Jahu. A cerimônia ocorrerá no Ginásio de Esportes Paulo Bagarini. Essa foi uma forma que a Secretaria de Educação encontrou para valorizar a comunidade e as crianças do Distrito de Potunduva, sempre muito participativas em todas as edições dos Jogos da Primavera”.

No sábado, também será disputado as finais de futsal masculino e feminino e de handebol. Ao término do evento, será realizada a entrega de troféus e medalhas aos vencedores. Até o momento, a classificação geral tem a liderança da escola “Vereador Ângelo Ronchesel”. Em segundo lugar está a escola “Antonio Waldomiro de Oliveira”, e na terceira colocação o Colégio N.I.E.

Classificação Geral:

1º EMEF “Vereador Ângelo Ronchesel”
2º EMEF “Antonio Waldomiro de Oliveira”
3º Colégio N.I.E.
4º EMEF “Mário Romeu Pelegrino”
5º EMEF “Maria de Magalhães Castro”
6º EMEF “Jayme de Oliveira e Sousa”
7º EMEF “Caetano Perlati”
8º EMEF “Laudelino de Abreu”

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR