8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe de Bocha de Jahu garante vaga na final dos Jogos Abertos

A equipe de Bocha da Prefeitura de Jahu, em parceria com a Secretaria de Esportes, garantiu presença na final dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, em São Carlos. Na manhã desta quinta-feira (22/11), a equipe de Jahu venceu Birigui por 2 a 0, e conquistou o direito de disputar a medalha de ouro. A grande final será disputada amanhã (23/11), às 9h. O adversário será São Caetano do Sul.

Para conquistar a vaga na final, a boa campanha de Jahu teve cinco vitórias. Venceu as fortes equipes de: Indaiatuba, Araçatuba, Tabatinga, Marília e Birigui. Fazem parte da equipe jauense de Bocha os atletas Durval, Diego, Mauro, Valmir, Bruno, Beto, Kelvin, Luciano Dias e Luciano Augusto. A equipe é comandada pelo técnico Juninho Barros.

VÔLEI MASCULINO

A equipe masculina de vôlei também conquistou um ótimo resultado em São Carlos: venceu por 3 sets a 0 a equipe de Severinia, e garantiu presença na semifinal da competição. A equipe irá encarar Orlândia. A partida esta agendada para amanhã (23/11), às 8h30.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR