8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Definidos os semifinalistas do Campeonato Jauense de Futebol

A Prefeitura de Jahu, em parceria com a Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (10/11), quatro jogos do Campeonato Jauense de Futebol. As partidas foram válidas pela sétima e última rodada da primeira fase da competição. Com os resultados, Grêmio Vila XV, Santa Helena, Unidos do São José e Maloca garantiram a classificação para as semifinais.

O Estádio Zezinho Magalhães recebeu duas partidas. Na primeira disputa, às 13h30, a equipe do Pouso Alegre conquistou a vitória ao golear o Sport Paraná por 6 a 0, com três gols de Fábio Ribeiro, dois gols de Claudinei Munhoz, e um gol de Rerison Ferreira. Na sequência, às 15h, Santa Helena venceu a equipe do Malibu. Como o time do Malibu não compareceu com número suficiente de atletas, foi decretado W.O. e vitória para o Santa Helena por 3 a 0, como prevê o regulamento.

As outras duas partidas da rodada aconteceram no Campo Municipal. Às 13h30, a equipe do Unidos do São José bateu o time Casa das Mangueiras por 3 a 1. Alex Sandro, Andre Felipe e Rafael Bezerra fizeram os gols da vitória. Rogério Cavalheiro descontou para a equipe Casa das Mangueiras. Na sequência, às 15h, o Grêmio Vila XV goleou a equipe da Maloca por 4 a 0. Ademar Rocha, Jean Poyo, João Neto e Rodrigo Lopes foram os autores dos gols.

Com o término da sétima rodada, a primeira fase da competição chegou ao fim. O Grêmio Vila XV terminou na liderança do grupo, com 19 pontos. A equipe segue invicta no campeonato com seis vitórias e um empate. Na segunda colocação, a equipe do Santa Helena aparece com 17 pontos. Em terceiro lugar, o Unidos do São José garantiu sua classificação, com 13 pontos. A última vaga para a semifinal ficou com a equipe do Maloca, com 12 pontos. O artilheiro do campeonato é o jogador Igor Martins, do Grêmio Vila XV, com 8 gols. Sport Paraná e Malibu, na sétima e oitava colocação, respectivamente, foram as equipes rebaixadas para a segunda divisão.

As partidas da semifinal acontecem no sábado, dia 24 de novembro, no Estádio Zezinho Magalhães. A primeira partida está agendada para às 13h30. Santa Helena e Unidos do São José duelam por uma vaga na final. O segundo jogo da semifinal acontece entre Grêmio Vila XV e Maloca, às 15h. Será jogo único: quem vencer avança para a disputa da grande final. Havendo empate no tempo regulamentar,, o vencedor será conhecido após cobranças de pênaltis.

Tags

COMPARTILHAR