Prefeitura de Jahu > Jahu Futsal vence Botucatu e conquista o título da Copa Record

A equipe Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, disputou na últma quinta-feira (08/11) a final da Copa Record Série Ouro de futsal masculino contra Botucatu. A partida aconteceu na casa do adversário, no Ginásio “Mário Covas Junior”.

Em uma partida com muita emoção, a equipe jauense conquistou o título após vencer por 5 a 2. Os gols da vitória foram anotados por Vando e Cesinha, em duas oportunidades, e outro tento de Jhu.

Segundo Sérgio Massao Adati, treinador da equipe, o título coroa uma temporada perfeita da equipe. “Nosso time jogou muito bem. Fomos superiores tecnicamente e fisicamente durante toda a partida. Criamos muitas chances de gols, e os atletas não sentiram a pressão da torcida adversária. É uma enorme satisfação conquistar um título inédito para a cidade”.

A campanha do título teve sete jogos: foram seis vitórias e apenas uma derrota, com 32 gols marcados e apenas 11 gols sofridos. O artilheiro da equipe foi Pelé Romão, com 9 gols assinalados, e Jhu, com 8 tentos.

Participaram do elenco campeão os atletas Michel, Dinho, Rafa, Felipinho, Geo, Matheus Adão, Renan, Júlio César, Vando, Kaio, Nino, Cleitinho, Jhu, Parrudo, Cesinha, Juninho, Julinho, Biel, Matheus Dadalto e Pelé Romão. Na comissão técnica, o treinador Sérgio Massao Adati, e os auxiliares Felipe Willians, Rodrigo Dalla e Onofre Calixto.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR