Prefeitura de Jahu > Projeto Guri: inscrições abertas para o primeiro semestre de 2019

O Projeto Guri de Jahu, mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, informa que estão abertas as inscrições para cursos musicais gratuitos para o primeiro semestre de 2019.

Segundo a coordenadora do pólo jauense, Fabiana Conte Marcelino, as inscrições ocorrem no período de 19 de novembro a 07 de dezembro, e há vagas para instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, bateria, percussão, iniciação musical e canto/coral.

"Esse é um projeto já consolidado em nosso Município. Como esse é um programa de iniciação e formação musical, os alunos não precisam ter conhecimento prévio de música. Além disso, todos os instrumentos utilizados durante as aulas são disponibilizados pelo Projeto Guri, e as aulas são gratuitas", destaca Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

Podem participar do projeto crianças e adolescentes com idade entre 06 e 18 anos incompletos. A matrícula deve ser realizada no Polo Regional de Jahu, localizado à Rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, no período das 8h às 11h e das 13h às 17h30. Os telefones para contato são 3602-4780 ou 98192-6733.

 

 

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR