8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu Futsal encara Botucatu pela final da Copa Record

A equipe Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, disputa a final da Série Ouro da Copa Record nesta quinta-feira (08/11), às 21h, em Botucatu, no Ginásio “Mário Covas Junior”. A decisão, em jogo único, vale o título da competição.

A equipe jauense garantiu vaga na grande final após vencer a forte equipe de Assis por 2 a 1, com gols de Mateus Dadalto e Vando. O adversário será o time de Botucatu, que venceu a equipe de Bauru na outra semifinal por 3 a 2.

Segundo o treinador Sérgio Massao Adati, a expectativa é de um bom jogo. “O time esta feliz de chegar a final. Era improvável, e conquistamos esse feito. A empolgação é grande. Sabemos que é muito difícil jogar na casa do adversário, mas vamos para jogar de igual para igual. Nosso momento é bom e podemos surpreender”.

Para chegar até a final da competição, os jauenses fizeram uma excelente campanha. Em seis jogos, foram cinco vitórias e apenas uma derrota, com 27 gols marcados e apenas 9 gols sofridos. O artilheiro da equipe é Pelé Romão, com 9 gols assinalados.

O elenco do Jahu Futsal conta com os atletas: Michel, Dinho, Rafa, Felipinho, Geo, Matheus Adão, Renan, Júlio César, Vando, Kaio, Nino, Cleitinho, Jhu, Parrudo, Cesinha, Juninho, Julinho, Biel, Matheus Dadalto e Pelé Romão. Além de Sérgio Massao Adati, a comissão técnica é formada por Felipe Willians, Rodrigo Dalla e Onofre Calixto.

Tags

COMPARTILHAR