8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > R.F. Ônibus e Copacabana farão a final do Campeonato Jauense de Futsal

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou nessa segunda-feira (29/10), no ginásio “Dr. Flávio de Mello”, as semifinais do Campeonato Jauense de Futsal da primeira divisão. Foram duas grandes partidas que definiram os finalistas da competição.

O primeiro confronto da noite ocorreu entre R.F Ônibus, dono da melhor campanha na primeira fase, e a equipe do Rosa Branca, que terminou a primeira fase na quarta colocação. Com um ótimo volume de jogo e uma noite inspirada de seu ataque, a equipe do R.F Ônibus garantiu passagem para a grande final após golear seu adversário por 9 a 2. O atleta Igor Martins balançou as redes em seis oportunidades, enquanto Douglas, Julio Cesar e Luiz Felipe, com um gol cada, fecharam a goleada. Bruno Ricci e Renan descontaram para o Rosa Branca.

Na sequência, foi a vez da equipe V.Q.Q. Alutemper, dono da segunda melhor campanha na primeira fase, enfrentar a tradicional equipe do Copacabana, que havia terminado a fase de grupos na terceira colocação. Foi um jogo mais equilibrado, decidido nos detalhes. Com dois gols de Fábio Ribeiro e um tento de Jhu Antunes, a equipe do Copacabana conquistou a vitória, e, consequentemente, a vaga para a finalíssima. Guilherme Vieira ainda fez o gol de honra do V.Q.Q. Alutemper, e o placar terminou em 3 a 1 para o Copacabana.

Com os resultados, R.F Ônibus e Copacabana farão a grande final do Campeonato Jauense de Futsal da primeira divisão. A partida será realizada na próxima quinta-feira (01/11), às 20h, no ginásio “Dr. Flávio de Mello”. A entrada é gratuita.

Havendo empate no tempo regulamentar, o campeão será conhecido após cobranças de pênaltis.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR