8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Handebol de Jahu obtém conquistas pela Liga Regional Adulto

As equipes de handebol masculino e feminino adulto, com apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participaram no último domingo (21/10), em Araçatuba, de duas decisões da Liga Regional Adulto de Handebol, e fizeram bonito, conquistando dois lugares no pódio.

Pela categoria adulto feminino, após cinco jogos na primeira fase e um jogo pelas quartas de final, a disputa era pelo terceiro lugar contra a equipe de Araçatuba. A vitória veio com o placar final de 18 a 13 para as jauenses. O resultado valeu a terceira colocação e a medalha de bronze para as atletas. Esse foi o terceiro ano consecutivo que a equipe chegou entre as três melhores da competição.

Os homens também conquistaram uma posição no pódio. Após oito jogos na primeira fase e vitórias nas quartas e semifinal, a equipe chegou para a grande final contra o time de Araçatuba. Em um jogo muito disputado e equilibrado, Araçatuba ficou com o título após vitória apertada por 20 a 18. O time de Jahu ficou com o vice-campeonato, e esse foi o quarto ano seguido que figurou entre os finalistas.

Segundo Jonas Agostini, treinador das equipes, os atletas fizeram bons jogos. “Ficamos satisfeitos com as finais. No masculino, tivemos diversas chances de sair com o título, mas, por decorrências do jogo, acabamos com o vice-campeonato, o que é uma boa conquista. No feminino, conseguimos encaixar o nosso jogo, e viramos o placar para obter o terceiro lugar.”

Três atletas do Handebol de Jahu foram eleitos para a seleção do campeonato. Pelo feminino, a armadora central, Verônica, foi eleita como a melhor da posição. E pelo masculino, os atletas Robson (que foi eleito como o melhor ponta esquerda), e Rhuan (eleito como o melhor pivô).

As próximas disputas da equipe serão os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão na cidade de São Carlos, entre os dias 18 e 24 de novembro. “É um campeonato complicado e difícil. Vamos em busca de uma boa participação e tentar surpreender. Quem sabe ficar entre os quatro primeiros colocados. Seria um feito histórico para a cidade.” afirma o treinador.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR