Prefeitura de Jahu > Prefeitura oferece novos cursos em parceria com o Senac

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com Senac, disponibiliza três novos cursos: A Arte de Fazer Festas e Eventos Temáticos, Unhas Artísticas e Hambúrguer Artesanal. Os interessados devem fazer as inscrições mediante a apresentação de documento de identificação com foto, CPF e Comprovante de Endereço, na Rua Treze de Maio, 347, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14)3626-8430/ (14)3626-8429 com Jade ou Fernando.

A Arte de Fazer Festas e Eventos Temáticos, é um curso do segmento de eventos, que tem por objetivo capacitar o empreendedor para a realização de festas e cerimônias customizadas que demandam conhecimentos específicos de diversos segmentos, e observando todos os seus aspectos, desde a idealização temática, segurança e responsabilidade social e ambiental. Com carga horária de 48 horas, o curso será realizado de segunda a sexta-feira das 08h às 12h no Senac, que fica na rua São Sebastião, 145. O início está previsto para o dia 12 de novembro e o término para 03 de dezembro.

O curso de Unhas Artísticas, com carga horária de 48 horas, tem por objetivo capacitar o empreendedor para aplicar técnicas de decoração de unhas. Será realizado a partir do dia 12 de novembro, das 8h às 12h de segunda a sexta-feira. Também será realizado no Senac.

Do segmento de alimentos e bebidas, o curso de Hambúrguer Artesanal visa capacitar o empreendedor no desenvolvimento de conhecimentos, valores e habilidades para preparação de hambúrgueres artesanais, utilizando técnicas e ingredientes diferenciados. Com 44 horas de carga horária será realizado das 18h às 22h de segunda a sexta-feira, no período de 12 a 30 de novembro, no Senac (Rua São Sebastião, 145) e no Vostro Buffet (Rua Jordano Sanzovo, 530 - Jardim Netinho Prado).

SERVIÇO

Inscrições para os cursos de A Arte de Fazer Festas e Eventos Temáticos, Unhas Artísticas e Hambúrguer Artesanal

Local: Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho: Rua Treze de Maio, 347, Centro

Documentos necessários para fazer a inscrição: apresentação de documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço