Prefeitura de Jahu > Jahu recebe espetáculo teatral

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Projeto Cultura Solidária, apresenta neste sábado (20/10), às 20h30, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, a comédia romântica teatral ” Quase 50 tons de Cinza”.

Vitor Branco, Wanderley Grillo e Bruna Andrade apresentam a comédia romântica teatral " Quase 50 tons de cinza", baseado no best-seller mundial que se tornou filme, 50 tons de cinza. A peça é dirigida por Vitor Branco, ator conhecido das novelas “Barriga de Aluguel”, “ O Clone” e a Praça é Nossa. “O espetáculo é gratuito. O Projeto tem como objetivo coletar alimentos para instituições, e, em nosso Município, a arrecadação será revertida para o Abrigo São Lourenço. São poucos lugares. Troque seu ingresso nos dias 17 e 18 de outubro (quarta e quinta-feira), das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada à Rua Tenente Lopes, 350. É muito importante estabelecer esse tipo de parceria e estimular as artes cênicas ”, ressalta a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Serviço

Comédia Romântica Teatral “Quase 50 tons de Cinza”

Um espetáculo de Vitor Branco

Projeto Cultura Solidária – Classificação 14 anos

Data: 20/10

Horário: 20h30

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível (será revertido para o Abrigo São Lourenço)

Troque seu ingresso nos dias 17 e 18 de outubro (quarta e quinta-feira), das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada à Rua Tenente Lopes, 350

 

Tags

COMPARTILHAR