8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futsal: resultados da quarta rodada

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na noite dessa segunda-feira (15/10), no ginásio “Dr. Flávio de Mello”, a quarta rodada do Campeonato Jauense de Futsal da primeira divisão.

Na primeira partida, Copacabana enfrentou a equipe do Pouso Alegre e conquistou uma grande vitória: goleou por 9 a 0. Os gols foram anotados por Mateus Araujo, Julio Cesar e Zé Toledo, duas vezes cada. Bruno, Julio Mateus e Rafael Américo, com um tento cada, fecharam a goleada.

Na outra partida, o placar final apontou 3 a 0 para o time do R.F/Ônibus frente ao Rosa Branca. Os gols foram marcados por Julio Cesar.

Com esses resultados, a próxima rodada irá encerrar a primeira fase e definir os classificados e os confrontos para os jogos das semifinais. A última rodada da primeira fase acontece na próxima segunda-feira (29/10), no ginásio “Dr. Flávio de Mello”. Às 19h, Pouso Alegre e Rosa Branca duelam, e, na sequência, às 20h, é a vez de R.F Ônibus medir forças com a equipe V.Q.Q. Alutemper.

 

CLASSIFICAÇÃO E ARTILHARIA

 

Após quatro rodadas da competição, a equipe V.Q.Q Alutemper lidera com nove pontos. Na segunda colocação, R.F. Ônibus tem sete pontos. Copacabana é o terceiro colocado, também com sete pontos. Rosa Branca e Pouso Alegre ainda não pontuaram.

O artilheiro do campeonato é Julio Cesar Souza, do R.F. Ônibus, com 9 gols. A melhor defesa é do time V.Q.Q. Alutemper, vazada apenas uma vez.

Tags

COMPARTILHAR