Prefeitura de Jahu > SELEÇÃO JAHUENSE DE FUTSAL GARANTE CLASSIFICAÇÃO APÓS VITÓRIA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que, na última quinta-feira (27/09), a equipe Jahu Futsal conquistou mais uma vitória pela Série Ouro da Copa Record ao vencer a seleção de Iacanga pelo placar de 6 a 1. Com a vitória, os jauenses garantiram a classificação para a fase semifinal da competção.

Jogando com o apoio da torcida, que compareceu ao Ginásio “Flávio de Mello”, a equipe de Jahu mostrou toda sua superioridade técnica em quadra e construiu um placar elástico. Os gols dos jauenses foram marcados por Jhu Antunes, que balançou as redes três vezes, Pelé Romão, Mateus Dadalto e Cesar Carvalho, com um gol cada. Na sequência, pelo outro jogo do grupo, Botucatu venceu Marília por 4 a 1, e também garantiu classificação para a semifinal.

O próximo compromisso do Jahu Futsal será segunda-feira (01/10) contra Botucatu, às 20h15, no Ginásio Municipal de Botucatu. As duas equipes estão classificadas, e quem vencer garante a primeira colocação do grupo. Na outra chave estão Bauru, Boraceia, Assis e Lençóis Paulista, duelando por duas vagas.

PRIMEIRA DIVISÃO

Nessa sexta-feira (28/09), às 19h30, ocorre a partida entre V.Q.Q Alutemper e Pouso Alegre, válida pela primeira rodada do Campeonato Jauense de Futsal da primeira divisão. A elite do salonismo jauense tem sequência na próxima quarta-feira (03/10). No Ginásio “Flávio de Mello”, às 19h30, R.F Ônibus/VILA XV joga com o Copacabana, e na sequência, às 20h, as equipes do Rosa Branca e V.Q.Q Alutemper se enfrentam.

Tags

COMPARTILHAR