Prefeitura de Jahu > Judô jauense: disputas nesse final de semana

No próximo sábado (29/09), a partir das 8h, em São Bernardo do Campo, o judô jauense, representado pela Associação de Judô Aleixo – MF/Prefeitura de Jahu, disputa a fase final do Campeonato Paulista de Judô.

Participam da competição 21 atletas. Todos estão bem preparados para conquistar uma medalha. Entre todos os inscritos, a nossa Associação obteve o maior número de classificados para a fase final, inclusive à frente do SESI”, reforça o técnico Bento Emanoel Aleixo.

Além disso, no domingo (30/09), será realizado no Caiçara Clube de Jaú o Festival de Judô, , onde a Associação participará com 30 attletas da nova geração da modalidade.