Prefeitura de Jahu > Jahu Futsal estreia com goleada na Serie Ouro da Copa Record

A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Esportes, informa que na última segunda-feira (24), a equipe Jahu Futsal estreou com vitória na Série Ouro da Copa Record, ao vencer Marília pelo placar de 4 a 1.

A partida, realizada na cidade de Iacanga, teve a equipe jauense tomando a iniciativa do jogo. Com mais chances de gols e maior posse de bola, os comandados do técnico Sérgio Massao Adati construíram a vitória com dois gols de Pelé Romão e dois gols de Jhu Antunes.

Jahu esta no grupo com Iacanga, Marília e Botucatu, e na outra chave estão as equipes de Assis, Bauru, Boracéia e Lençóis Paulista. Nesta fase do campeonato todas as equipes se enfrentam, dentro de seus grupos, e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para formarem a semifinal.

O próximo compromisso do Jahu Futsal será quinta-feira, dia 27, contra Iacanga, a partida será realizada em Jaú no Ginásio “Flávio de Mello”. A Série Ouro da Copa Record de futsal masculino reúne equipes de várias localidades do interior do estado de São Paulo e é considerada uma das principais competições da modalidade.