8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: mostra de cinema em parceria com Ponto MIS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, dando continuidade à Mostra de Cinema “Politize-se”, realizada em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), exibe na próxima quinta-feira (27/09), no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, o filme “A novela das 8”.

A Novela das Oito conta a história de um grupo de pessoas que vive entrelaçado no auge da década de 70 com toda sua efervescência cultural, tendo como pano de fundo a Ditadura Militar. Dora (Claudia Ohana) é uma idealista forçada ao silêncio. Mãe de Caio (Paulo Lontra), ela é a única mulher que Vicente (Otto Jr.) amou. Brandão (Alexandre Nero) é um oficial da Polícia Federal a favor da ditadura, que, por convicções próprias, vai perseguir as protagonistas da trama, enquanto que João Paulo (Mateus Solano) vive um executivo que se sente um estrangeiro no seu próprio país.

“ O objetivo dessa Mostra de Cinema é exibir filmes que tenham como apelo o período da ditadura militar no Brasil. São vários documentários e filmes com essa temática. É importante conhecermos sobre esse período, pois é parte integrante da nossa cultura. Lembrando que a programação é totalmente gratuita”, ressalta Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Ainda conforme a secretária, em 04 de outubro será exibido o filme “Dois Coelhos”, e em 11 de outubro “Cara ou Coroa”, ambos às 19h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

Serviço

Mostra de Cinema “Politize-se”

Filme “A novela das Oito”
Data: 27/09 (quinta-feira)

Horário:19h

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

Tags

COMPARTILHAR