COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Definidos os campeões do Campeonato Municipal de Futebol das Categorias de Base

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (22/09), as finais do Campeonato Municipal das categorias de base sub 13, sub 15 e sub 17. Os jogos foram realizados no Estádio Zézinho Magalhães e contou com bom público acompanhando as partidas.

A primeira final que aconteceu foi entre as equipes Lagoinha e Caiçara Clube pelo sub 13. Com grande atuação no primeiro tempo, a equipe do Caiçara encaminhou a vitória, que foi confirmada ao apito do árbitro.O placar final apontou 3 x 0.

Na sequência, foi a vez do sub 15 definir o seu campeão. As equipes Lagoinha e Chute Inicial Corinthians fizeram um jogo equilibrado, com chances de gols para os dois lados, mas o time Lagoinha soube aproveitar melhor as oportunidades e faturou o título após vitória por 2 a 1.

Por último, a Escola de Futebol Caio Galdino e o Santa Helena duelaram em final válida pelo sub 17. A equipe Santa Helena levou a melhor com um gol no segundo tempo, e conquistou o título após vitória pelo placar mínimo.

Em todas as categorias, a Prefeitura premiou, além do campeão, o vice campeão, o artilheiro e também a defesa menos vazada.

Na categoria sub 13, o artilheiro foi Gabriel Belucca, do Caiçara Clube de Jaú, e a defesa menos vazada foi do Caiçara Clube de Jaú.

Na categoria sub 15, o artilheiro foi Vinícius do Carmo, do E. Futebol Mário B. A defesa menos vazada foi da equipe Lagoinha.

Na categoria sub 17, os artilheiros foram Walisson Barbaresco Santiago, do Santa Helena, Miguel Domingos Santos, da equipe Garotos de Ouro, e Ruan Matheus Marino, da equipe Chute Inicial Corinthians. A defesa menos vazada foi do Santa Helena.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR