Prefeitura de Jahu > Copa Record de Futsal Masculino: Jahu enfrenta Agudos

A equipe masculina Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu, por meio Secretaria de Esportes e Prefeitura de Jahu, enfrenta na próxima segunda-feira (10/09), às 20h, o time de Agudos na casa do adversário dentro da Copa Record de Futsal Masculino 2018.

“Será um jogo difícil, pois a equipe de Agudos joga em casa, diante da torcida, e.precisa ganhar, pois vem de um resultado negativo contra São Manuel. Jahu precisa encarar o jogo com seriedade, ter muita atenção, e continuar nesse ritmo de jogo que está tendo, sempre com muita marcação e posse de bola. Nosso objetivo é vencer, pois assim conseguiremos a classificação para a série ouro”, afirma o técnico Sérgio Massao Adati.

A Copa Record de Futsal Masculino tem objetivo de promover maior intercâmbio esportivo entre os participantes e integração entre os municípios, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Futsal, e será disputada em fases distintas (série ouro e prata).

Na competição, as equipes participantes foram distribuídas em 12 (doze) chaves na região de Bauru, que jogarão entre si, em turno único, durante a 1ª fase de classificação. O time jauense disputa a competição na chave 6, com São Manuel e Agudos.

Classificam-se para serie Ouro as oito melhores classificadas (classificação geral) entre as 12 equipes que ficaram em primeiro lugar de cada grupo. Classificam-se para a serie Prata as 28 equipes que não qualificaram-se para a serie Ouro.

O critério para se apurar o índice técnico será de acordo com a Classificação Geral durante todo o campeonato, independentemente das fases.

No momento, Jahu está em terceiro lugar na classificação geral, com 8 pontos.