8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Seja bem-vindo ao novo portal da Prefeitura de Jahu

Esta é a maior reestruturação realizada no portal do Executivo desde 2009. Coordenada pela Secretaria de Comunicação e pelo Departamento de Tecnologia da Informação, e em parceria com a empresa responsável pela manutenção do site, a reformulação foi projetada visando à acessibilidade, eficiência, funcionalidade, segurança de acesso, modernidade e usabilidade. O conceito de design do site buscou renovar e melhorar a interatividade, e com isso facilitar o acesso do cidadão jauense aos dados municipais, divulgando de forma mais abrangente as informações.

O secretário adjunto de comunicação, Pedro Cesar, ressalta que “evoluir deve ser sempre uma constante e com o lançamento do novo portal, quem buscar informações no portal da Prefeitura vai encontrá-las de forma mais fácil e rápida”.

O diretor de TI, Thiago Bragion, comenta: “melhoramos de forma substancial a segurança, o novo site amplia e facilita os mecanismos de contato entre a população e os diversos setores ligados à prefeitura”.

O novo portal também está disponível na versão mobile, para quem quiser acessar pelo smartphone. Na área de notícias o projeto possibilita fácil acesso à informação, sendo um portal de dados abertos de Jahu, modernizando o modo de comunicar ao cidadão sobre os projetos e os trabalhos do governo, e a possibilidade de utilização de gráficos, vídeos, fotos e áudios explicativos.

Tags

COMPARTILHAR