Prefeitura de Jahu > Judô jauense: conquistas importantes

No último final de semana (dias 18 e 19 de agosto, sábado e domingo, respectivamente), o judô jauense, representado pela Associação de Judô Aleixo – MF/Prefeitura de Jahu participou de dois eventos: o Campeonato Paulista de Judô Fase Final Classe Sub 13 e a 5ª Copa Judô Aleixo Jahu.

No sábado (18/08), em São Carlos, a judoca Yasmin Spricigo, atleta da nova geração, representou o Município  no  Campeonato Paulista de Judô Fase Final Classe Sub 13, conquistando o quinto lugar.

Já no domingo (19/08), no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”, a Associação realizou a 5ª Copa Judô Aleixo Jahu. Na classificação geral, o SESI de Bauru conquistou o lugar mais alto no pódio. A segunda colocação ficou com a Associação de Judô Aleixo – MF/Prefeitura de Jahu, e o terceiro lugar com a equipe da Fundação Assistencial do Município de Ipaussu (FAMI).