8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe o filme “Mato sem cachorro”

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que nesse sábado (11/08), às 14h, no Cine Municipal “Clodomiro Celulari”, haverá programação especial em parceria com o Museu de Imagem e Som (MIS) do Governo do Estado de São Paulo. 

 
O filme, intitulado “Mato sem cachorro”, é uma comédia romântica, que conta a história de Deco, um nerd sem iniciativa que não consegue se firmar como produtor musical no Rio de Janeiro. Ele divide o apartamento com Leléo, o primo paulista. A monotonia de Deco é sacudida quando ele conhece Zoé, produtora de um programa escabroso de rádio, depois de quase atropelar um cão. Eles socorrem o bicho e acabam se apaixonando. Guto, o filhote de cachorro, sofre de uma doença rara e desmaia em situações de estresse. Mas nem mesmo o mascote, passado algum tempo, consegue manter o casal unido. Deco continua o largadão de sempre e Zoé, impaciente, leva Guto para viver com ela. Claro que ainda existe atração entre os dois e o filme vai criar situações para tentar uni-los novamente, tendo Guto como cupido. Deco, no entanto, seguindo os conselhos do primo, complicará ainda mais sua situação.
 
 
A exibição é gratuita e aberta à população.
 
O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado. 

Tags

COMPARTILHAR