Prefeitura de Jahu > Mais uma oportunidade de qualificação

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, por meio do Programa Estadual de Qualificação (PEQ) realizam curso de Assistente Administrativo.

O PEQ tem como objetivo qualificar e requalificar o cidadão visando atualizá-lo junto ao mercado de trabalho contemporâneo.

São 60 vagas em dois períodos e as inscrições acontecem nesta quarta e quinta-feira, (11 e 12/07) na Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho.

Os cidadãos que desejam participar da qualificação do PEQ devem preencher os seguintes requisitos: ter idade mínima de 16 anos; apresentar no ato da inscrição os documentos pessoais (Original e Cópia): RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e foto 3X 4.

 

SERVIÇO

Curso de Assistente Administrativo

Inscrições 11 e 12 de julho
Início do curso: 20 de julho

PRÉ-REQUISITOS: Ser maior de 16 anos e apresentar os documentos pessoais (Original e Cópia): RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e foto 3X 4.

INSCRIÇÕES:

Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho

Rua Treze de Maio, 347 – Centro

Ou pelos telefones: (14) 3626-8429 ou (14) 3626-8430 

Tags

COMPARTILHAR