Prefeitura de Jahu > Mais um curso do Super MEI com inscrições abertas

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SEBRAE, SENAC e Centro Paula Souza, abre inscrições para mais um curso pelo Programa Super MEI, Técnicas de Vendas.  

 

O Programa Super MEI é um conjunto de cursos e soluções gratuitos para Microempreendedores ou para pessoas que pretendem abrir o seu negócio e precisam estar preparados para o mercado. As pessoas que fazem os cursos do Super MEI e se formalizam, se tornando um Microempreendedor Individual, podem usufruir do benefício do Programa Juro Zero, uma parceria do SEBRAE/SP, da agência Desenvolve SP e do Governo do Estado de São Paulo que disponibiliza concessão de financiamentos, com juros zero, a fim de alavancar os negócios na aquisição de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor.

 

O curso é gratuito, e o pré-requisito é ser maior de 18 anos e alfabetizado. Para efetuar a inscrição os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho - SEBRAE AQUI, rua 13 de Maio, 347, munido de RG e CPF.



 

SERVIÇO

Formação Inicial em Técnicas de Vendas
Período: 20 a 29 de Agosto
Horário: das 18h30 às 22h30                                                                                                  
Inscrições até 13 de agosto

 

PRÉ REQUISITOS PARA AMBOS OS CURSOS: Ser maior de 18 anos e alfabetizado. 

INSCRIÇÕES:

Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho - SEBRAE AQUI – JAHU

Rua Treze de Maio, 347 – Centro

Ou pelos telefones: (14) 3626-8429 ou (14) 3626-8430 

 

Tags

COMPARTILHAR